segunda-feira, 4 de junho de 2012

Falando de mim profissionalmente para vocês: ( O que realmente eu não gosto muito KKKKK )
Cursei um curso profissionalizante de 4 meses que finalizei em setembro de 2010, em dezembro de 2010 comecei no meu primeiro emprego, no qual 3 meses depois,eu tive um desentediamento e fui para outro.
Neste outro emprego fiquei 1 ano e 3 meses, sai de lá faz 1 semana quase, não estava mais dando certo,acumulo de trabalho,pouco reconhecimento moralmente e financeiramente me levaram a tomar atitudes relevantes e acabei saindo.
Agora, estou fazendo um teste em uma empresa e aguardo aprovação em outra.. Se Deus quiser tudo vai dar certo, tenho fé.

- SABE REALMENTE QUAL É MEU MAIOR SONHO?
Me tornar DJ , tenho paixão por musicas eletrônicas e eletropop. Muitos sabem disso,alguns apoiam porem não tem como ajudar financeiramente, outros apenas desiludem e desacreditam. Mas acima de tudo isso, eu tenho fé, e tenho pensamento forte e diante isso, o impossível é só questão de opinião. Ainda vou calar a boca de muita gente! As pessoas devem ter cuidado do no que falam,pois o mundo da voltas e...



Nenhum comentário:

Postar um comentário