segunda-feira, 4 de junho de 2012

Boa noite, estou aqui novamente..

Então, gostaria de compartilhar a seguinte situação com vocês:
Estou namorando a 9 meses, como já disse em outro post.. estou crente que ela é a pessoa certa, mais após alguns acontecimentos, e ao cair na "real" referente aquilo em que eu sofri durante 6 meses, me afastei um tanto,não muito relativo a ela,mais suficiente para mim enxergar outras coisas, e rever alguns princípios...
Tem um garoto na sala ao lado na escola, que me despertou uma vontade,algo que eu já não tinha a 4 anos!
Só que ele afirma ser Heterossexual, embora ele tenha brincadeiras e jeito de bi, ainda afirma ser hetero. Não sei se estou gostando dele e nunca tentei nada, não sei o que fazer, pois antes de eu ter esse "interesse" ele era meu amigo, e amigo dela também..
Eu tinha me afastado dele por outros motivos, e agora que fui "reatar" a amizade mais profundo acabou acontecendo isso.
Estou muito confuso porque já sonhei 3x com ele,o primeiro sonho eu estava em um show, com uma galera e ele me beijava, o segundo sonho eu dormia com ele e nos beijávamos e o terceiro eu não me recordo muito,só sei que estavamos juntos de mãos dadas.
Não sei o que fazer, qualquer passo em falso, qualquer atitude precipitada posso estragar tudoo.. Comentem, me ajudem..


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário