segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bom dia, continuando o ultimo post:
Após isso tudo, se passaram 9 meses, e hoje estamos aqui.. na seguinte situação, na qual após refletir muito resolvi criar este blog e deixar que muitos saibam aquilo que nem mesmo os mais próximos de mim sabe. A unica diferença é que eles me conhecem pessoalmente, mais somente vocês que estão lendo este blog,sabem quem eu realmente sou!

Sempre que brigo com ela , ela costuma dizer que correu atras de mim os primeiros 3 meses,como eu já comentei em outro post, e eu não ligava para ela, realmente ela tem toda razão só que creio que já paguei em DOBRO por isso pois já estamos 9 meses juntos, e nos últimos 6 meses, tem sido muito complicado para mim. Por exemplo: Nós discutimos, eu estou errado, eu corro atrás e peço desculpas. E também; Nós discutimos, eu estou certo,ela esta errada claramente, eu corro atrás, e peço desculpas mesmo estando certo e ela errada.
TA, PERA AI, eu não sou trouxa.. apenas estava, não sei qual a palavra certa a utilizar.. mais creio que "com os olhos fechados" ...

A vida é um jogo, e para sobreviver nele é preciso ter os olhos bem abertos,com o tempo descobri isso:

                                       "Não deixe o medo de errar impedir que você jogue"

Nenhum comentário:

Postar um comentário