terça-feira, 5 de junho de 2012

Boa noite,
Tem acontecido tanta coisa ultimamente, que minha cabeça tá muito confusa!
Minha namorada,esta tendo alguns problemas muitos sérios em casa, o pai dela bateu nela,e ela foi morar com a mãe dela, e alguns imprevistos estão acontecendo.
Bom ontem a noite,ela terminou comigo pelo telefone. Hoje eu fui na casa dela, e eu a disse que se "não estava a fazendo feliz,era melhor que acabasse mesmo", não gosto de atrapalhar a vida de ninguém!
Mais ela disse que se expressou mal,e não era isso que ela queria,acabamos voltando.
O pai dela bateu nela por causa da irmã, a irmã dela é um "encosto" só aparece 2x por ano,para trazer problemas, a vadia trabalha em navio! Pois coitada,apanhou tanto agora a pouco,queria estar lá pra ver kkkkkkkkk. Amanha ela vai embora, Graças a Deus.


Referente ao ultimo post, eu dei um acalmada nos meus sentimentos,eles tão muito confusos,querendo liberdade,querendo diversão, mais não devo agir sem raciocinar, eu gosto muito da minha namorada,só que ainda há algo para acontecer... vou continuar agindo da maneira que sinto correta, e esperar que o tempo diga o que devo fazer ou ele mesmo se encarregue de fazer.
O que tiver que ser, será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário