sábado, 2 de junho de 2012

então,finalmente falarei de mim:
Tenho 16 anos, 1,70Cm , Bissexual,Confuso.
Aos 12 anos tive minha primeira relação assim "um pouco mais séria", com um menino.Nada de mais foi alguns beijos e tal, ainda naquela época eu achava ser imaturidade da minha parte ou então distração temporária o meu "desejo" em ficar com ele.
Bom o tempo foi se passando até que por ventura da vida perdemos o contato.
Após isso, passei aproximadamente dos 13-14 anos, tendo casos,coisas de criança.. acreditava eu!
Aos 15 anos ao me mudar de escola, conheci uma garota.. ela me soava algo diferente,de qualquer outra que eu já tinha ficado nesses "casos" durante pouco tempo. 
Nisso um "amigo" meu que eu não o via a anos, voltou para passar férias aqui, contei a ele sobre ela,logo começou a querer "Dar em cima" dela e puxar assunto..
Bom acabamos que marcando de sair, eu logicamente fiquei com ela.. e sim no começo confesso não levava muito a sério, embora ela me soasse diferente, deixei de lado.. errei! errei sim,poreem ela errou muuito também nessa época, ela vivia com ele.. na casa dele, trabalhando com a mãe dele, dando ibope,fazendo coisas erradas. A unica coisa que ela me afirma de pés juntos é que nunca me traiu, e eu acredito nela nesse ponto, não me perguntem o porque,rs. 
Bom,fatos da vida como as coisas erradas que ele fazia e a maneira errada no qual ele agia acabou me forçando a discutir com ele e perder uma amizade de 10 anos, eu não esperava mais nada dele,porém não acreditei que ia acontecer dessa forma...
Um tempo depois ao pedir para namorar com ela, a levei a minha festa de aniversario, na qual ela discutiu com minha tia e a "tia" a queimou perante a familia toda.. ENFIM VOCÊ VE A BAGUNÇA QUE É MINHA VIDA NÉ? KKK, continuando..  ninguem aceita, todo mundo fala mal, e não quer.. mais ta dando certo,farei o que meu coração manda.
Então digamos que temos já um certo de impedimento mas superamos!
Ja tivemos brigas normais como todos casais do muundo,ja terminamos,ja voltamos, só que sempre mantendo o respeito!


Eu costumo dizer que:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário