terça-feira, 5 de junho de 2012

Boa noite,
Tem acontecido tanta coisa ultimamente, que minha cabeça tá muito confusa!
Minha namorada,esta tendo alguns problemas muitos sérios em casa, o pai dela bateu nela,e ela foi morar com a mãe dela, e alguns imprevistos estão acontecendo.
Bom ontem a noite,ela terminou comigo pelo telefone. Hoje eu fui na casa dela, e eu a disse que se "não estava a fazendo feliz,era melhor que acabasse mesmo", não gosto de atrapalhar a vida de ninguém!
Mais ela disse que se expressou mal,e não era isso que ela queria,acabamos voltando.
O pai dela bateu nela por causa da irmã, a irmã dela é um "encosto" só aparece 2x por ano,para trazer problemas, a vadia trabalha em navio! Pois coitada,apanhou tanto agora a pouco,queria estar lá pra ver kkkkkkkkk. Amanha ela vai embora, Graças a Deus.


Referente ao ultimo post, eu dei um acalmada nos meus sentimentos,eles tão muito confusos,querendo liberdade,querendo diversão, mais não devo agir sem raciocinar, eu gosto muito da minha namorada,só que ainda há algo para acontecer... vou continuar agindo da maneira que sinto correta, e esperar que o tempo diga o que devo fazer ou ele mesmo se encarregue de fazer.
O que tiver que ser, será!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Boa noite, estou aqui novamente..

Então, gostaria de compartilhar a seguinte situação com vocês:
Estou namorando a 9 meses, como já disse em outro post.. estou crente que ela é a pessoa certa, mais após alguns acontecimentos, e ao cair na "real" referente aquilo em que eu sofri durante 6 meses, me afastei um tanto,não muito relativo a ela,mais suficiente para mim enxergar outras coisas, e rever alguns princípios...
Tem um garoto na sala ao lado na escola, que me despertou uma vontade,algo que eu já não tinha a 4 anos!
Só que ele afirma ser Heterossexual, embora ele tenha brincadeiras e jeito de bi, ainda afirma ser hetero. Não sei se estou gostando dele e nunca tentei nada, não sei o que fazer, pois antes de eu ter esse "interesse" ele era meu amigo, e amigo dela também..
Eu tinha me afastado dele por outros motivos, e agora que fui "reatar" a amizade mais profundo acabou acontecendo isso.
Estou muito confuso porque já sonhei 3x com ele,o primeiro sonho eu estava em um show, com uma galera e ele me beijava, o segundo sonho eu dormia com ele e nos beijávamos e o terceiro eu não me recordo muito,só sei que estavamos juntos de mãos dadas.
Não sei o que fazer, qualquer passo em falso, qualquer atitude precipitada posso estragar tudoo.. Comentem, me ajudem..


...

Falando de mim profissionalmente para vocês: ( O que realmente eu não gosto muito KKKKK )
Cursei um curso profissionalizante de 4 meses que finalizei em setembro de 2010, em dezembro de 2010 comecei no meu primeiro emprego, no qual 3 meses depois,eu tive um desentediamento e fui para outro.
Neste outro emprego fiquei 1 ano e 3 meses, sai de lá faz 1 semana quase, não estava mais dando certo,acumulo de trabalho,pouco reconhecimento moralmente e financeiramente me levaram a tomar atitudes relevantes e acabei saindo.
Agora, estou fazendo um teste em uma empresa e aguardo aprovação em outra.. Se Deus quiser tudo vai dar certo, tenho fé.

- SABE REALMENTE QUAL É MEU MAIOR SONHO?
Me tornar DJ , tenho paixão por musicas eletrônicas e eletropop. Muitos sabem disso,alguns apoiam porem não tem como ajudar financeiramente, outros apenas desiludem e desacreditam. Mas acima de tudo isso, eu tenho fé, e tenho pensamento forte e diante isso, o impossível é só questão de opinião. Ainda vou calar a boca de muita gente! As pessoas devem ter cuidado do no que falam,pois o mundo da voltas e...



Bom dia, continuando o ultimo post:
Após isso tudo, se passaram 9 meses, e hoje estamos aqui.. na seguinte situação, na qual após refletir muito resolvi criar este blog e deixar que muitos saibam aquilo que nem mesmo os mais próximos de mim sabe. A unica diferença é que eles me conhecem pessoalmente, mais somente vocês que estão lendo este blog,sabem quem eu realmente sou!

Sempre que brigo com ela , ela costuma dizer que correu atras de mim os primeiros 3 meses,como eu já comentei em outro post, e eu não ligava para ela, realmente ela tem toda razão só que creio que já paguei em DOBRO por isso pois já estamos 9 meses juntos, e nos últimos 6 meses, tem sido muito complicado para mim. Por exemplo: Nós discutimos, eu estou errado, eu corro atrás e peço desculpas. E também; Nós discutimos, eu estou certo,ela esta errada claramente, eu corro atrás, e peço desculpas mesmo estando certo e ela errada.
TA, PERA AI, eu não sou trouxa.. apenas estava, não sei qual a palavra certa a utilizar.. mais creio que "com os olhos fechados" ...

A vida é um jogo, e para sobreviver nele é preciso ter os olhos bem abertos,com o tempo descobri isso:

                                       "Não deixe o medo de errar impedir que você jogue"

sábado, 2 de junho de 2012

então,finalmente falarei de mim:
Tenho 16 anos, 1,70Cm , Bissexual,Confuso.
Aos 12 anos tive minha primeira relação assim "um pouco mais séria", com um menino.Nada de mais foi alguns beijos e tal, ainda naquela época eu achava ser imaturidade da minha parte ou então distração temporária o meu "desejo" em ficar com ele.
Bom o tempo foi se passando até que por ventura da vida perdemos o contato.
Após isso, passei aproximadamente dos 13-14 anos, tendo casos,coisas de criança.. acreditava eu!
Aos 15 anos ao me mudar de escola, conheci uma garota.. ela me soava algo diferente,de qualquer outra que eu já tinha ficado nesses "casos" durante pouco tempo. 
Nisso um "amigo" meu que eu não o via a anos, voltou para passar férias aqui, contei a ele sobre ela,logo começou a querer "Dar em cima" dela e puxar assunto..
Bom acabamos que marcando de sair, eu logicamente fiquei com ela.. e sim no começo confesso não levava muito a sério, embora ela me soasse diferente, deixei de lado.. errei! errei sim,poreem ela errou muuito também nessa época, ela vivia com ele.. na casa dele, trabalhando com a mãe dele, dando ibope,fazendo coisas erradas. A unica coisa que ela me afirma de pés juntos é que nunca me traiu, e eu acredito nela nesse ponto, não me perguntem o porque,rs. 
Bom,fatos da vida como as coisas erradas que ele fazia e a maneira errada no qual ele agia acabou me forçando a discutir com ele e perder uma amizade de 10 anos, eu não esperava mais nada dele,porém não acreditei que ia acontecer dessa forma...
Um tempo depois ao pedir para namorar com ela, a levei a minha festa de aniversario, na qual ela discutiu com minha tia e a "tia" a queimou perante a familia toda.. ENFIM VOCÊ VE A BAGUNÇA QUE É MINHA VIDA NÉ? KKK, continuando..  ninguem aceita, todo mundo fala mal, e não quer.. mais ta dando certo,farei o que meu coração manda.
Então digamos que temos já um certo de impedimento mas superamos!
Ja tivemos brigas normais como todos casais do muundo,ja terminamos,ja voltamos, só que sempre mantendo o respeito!


Eu costumo dizer que:

 

Irei dar uma resumida.. :
Sabe quando você não precisa de nada na sua vida? eu não precisava.. ao longo dos acontecimentos, minha mãe ganhou "nenens" ,ficou desempregada, meu primeiro irmão, aos 2 anos sofreu um acidente e depende de cuidados médicos até hoje,no qual ja se passaram 4 anos! Meu padrasto vive jogando na cara dela que a culpada desta situação toda é ela, e ela fica nervosa.. automaticamente desconta em mim! Ele é simplesmente um bebado,drogado.. a vida dele se resume nisso!
Muitas coisas aconteceram com meu irmão,muitas aguas rolaram nesses tempos.. até chegarmos aonde estamos.. 
Bom, boa noite.. não faço ideia de como começar, mais enfim tentarei.. 
Não sou nenhuma pessoa importante para ser digno de ter uma história conhecida,mais isso aqui não é simplesmente uma divulgação da minha história e sim um desabafo do meu sofrimento e da minha vida em si ...